Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá, somos a SuperFrete :) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!) com a gente. Responsabilidades:Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional;Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;Apoiar a liderança na condução de projetos; Suporte ao cliente via chat e e-mail;Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;Auxílio na implementação de novos processos;Interface com os outros times. Requisitos: Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante;Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano e 6 meses, com interesse em efetivação;Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe.Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);Criativo para sugerir novas ações;Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;Com habilidade de autogerenciamento de tempo. Vamos adorar se você tiver:Experiência com Hubspot e Huggy;Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);Experiência prévia em startups. O que você pode esperar dos Supers?Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo;Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.O que oferecemos:Bolsa auxílio de R$ 1.400,00;?? Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;?????? GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados; Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade; Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar; Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus; Cultura colaborativa: nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência; Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais.E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Success Specialist

About YipitDataYipitData is the leading market research firm for the disruptive economy and recently raised $475M from The Carlyle Group at a valuation of ov...


Desde Turnkey Tech Staffing - Brasil

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento/Sucesso Do Cliente

Analista de Atendimento/Sucesso do Cliente Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como b...


Desde Investidor10 - Brasil

Publicado 5 days ago

Media Specialist - Spanish And English

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 pa...


Desde Hcltech - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Engagement Manager

Customer Enablement Manager – BrazilOur platform is the experience leader in mobile defense. Our award-winning, and patented, mobile defense platform uses AI...


Desde Reesmarx - Brasil

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-16T17:04:55.990Z