Estágio Em Atendimento

Estágio Em Atendimento
Empresa:

Personal Trainer Academy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estagiário em Atendimento ao Cliente A  Personal Trainer Academy  é uma edtech de Curitiba que tem como missão, gerar mais saúde para o Brasil através da formação de profissionais extraordinários na área da saúde. Visando dobrar de tamanho até o final do ano, estamos buscando um(a)  Estagiário em Atendimento ao Cliente. Se você for um profissional apaixonado pelo Cliente, e que goste de encantá-lo de diversas formas, adoraríamos conversar com você! Responsabilidades: Tratamento de ocorrências (Tickets), oriundo dos canais de atendimento; Atendimento aos alunos, esclarecendo dúvidas quanto a utilização dos produtos e serviços; Contato ativo com o aluno para diagnóstico e esclarecimento de dúvidas e entraves; Cobrança de alunos inadimplentes. Requisitos: Necessário  estar  cursando ensino superior ; Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para redigir textos claros, objetivos e sem erros ortográficos e gramaticais; Agilidade na escrita; Conhecimento básico de Excel; Paixão por adquirir novos conhecimentos e novas habilidades. Para se encaixar com essa vaga, buscamos um perfil que: Tenha inteligência emocional: consegue lidar com imprevistos e conflitos e agir de forma ágil e racional para corrigi-los; Consiga encantar os clientes através de uma comunicação cordial, ágil e clara. Tenha uma boa organização e administração do próprio tempo; Seja proativo, que consiga ir além das demandas existentes e traga novas propostas de melhorias de forma independente. Não é obrigatório, mas será um diferencial se você: Tiver conhecimento em sistemas de gestão acadêmica; Realizou atendimentos via WhatsApp. Benefícios: Vale-transporte para dias presenciais; Trabalho híbrido; GymPass; DayOff no dia do aniversário; Férias coletivas. Informações adicionais Carga horária: 30 horas semanais; Turno: Flexível, segunda a sexta das 09:00 às 16:00, com 1h de almoço, ou das 13:00 às 19:00; Bolsa auxilio:  900,00 mensais, com possibilidade de aumento após 3 meses e crescimento na empresa; Híbrido:  Disponibilidade para trabalhar presencialmente de até 2 vezes na semana no escritório localizado no bairro Água Verde, Curitiba/PR e de dois dias de final de semana por mês, com compensação de horas; Incentivo aos estudos relacionados a área de interesse.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento
Empresa:

Personal Trainer Academy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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