Quem somos?Somos a Edtech que nasceu para valorizar e transformar a vida dos profissionais da saúde!A iShareLife oferece soluções digitais inovadoras para a educação e carreira dos profissionais da saúde, disponíveis na palma da mão. Com nossas plataformas de educação a distância, promovemos o acesso ao conhecimento de alto nível para elevar a qualidade do atendimento ao paciente e impulsionar os sonhos e o sucesso profissional de nossos alunos.#golifersMissão da vaga:Conversar com nossos usuários através dos nossos canais de atendimento;Atuar diretamente em nossa Central de Retenção de Clientes via chat;Auxiliar na compreensão das necessidades dos usuários e contribuir para a evolução do produto;Sugerir como a marca pode superar as expectativas dos usuários;Auxiliar na análise de MHS, NPS, avaliações de aula e canais de atendimento;Contribuir para o desenvolvimento da área de CS na empresa.Requisitos necessários:Estar cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins a partir do 3º período;Gostar de tecnologia;Ter excelente escrita e fluência verbal;Demonstrar empatia e ter facilidade de relacionamento com a equipe e clientes;Interesse em análise de dados e relatórios;Ter vontade de impactar a vida das pessoas na área de Educação.Enxergamos como um diferencial:Cursos extracurriculares de marketing digital, análise de dados, CS e CX;Noções de marketing para produtos web e negócios online;Facilidade em lidar com múltiplos canais, gerenciamento de tempo e atividades;Conhecimento em inglês ou espanhol.Benefícios:Bolsa de R$1.200 (+ bônus por resultados)Cartão Flash, usado para o que quiser, como: alimentação, mercado ou até netflix ;)Plano odontológicoGympassTotalPassSeguro de vidaPlano de CarreiraDay off no aniversárioClube de benefíciosVale transporte, quando necessárioO trabalho é remoto com uma reunião presencial mensal.