Estágio Em Customer Service

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quem somos?Somos a Edtech que nasceu para valorizar e transformar a vida dos profissionais da saúde!A iShareLife oferece soluções digitais inovadoras para a educação e carreira dos profissionais da saúde, disponíveis na palma da mão. Com nossas plataformas de educação a distância, promovemos o acesso ao conhecimento de alto nível para elevar a qualidade do atendimento ao paciente e impulsionar os sonhos e o sucesso profissional de nossos alunos.#golifersMissão da vaga:Conversar com nossos usuários através dos nossos canais de atendimento;Atuar diretamente em nossa Central de Retenção de Clientes via chat;Auxiliar na compreensão das necessidades dos usuários e contribuir para a evolução do produto;Sugerir como a marca pode superar as expectativas dos usuários;Auxiliar na análise de MHS, NPS, avaliações de aula e canais de atendimento;Contribuir para o desenvolvimento da área de CS na empresa.Requisitos necessários:Estar cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins a partir do 3º período;Gostar de tecnologia;Ter excelente escrita e fluência verbal;Demonstrar empatia e ter facilidade de relacionamento com a equipe e clientes;Interesse em análise de dados e relatórios;Ter vontade de impactar a vida das pessoas na área de Educação.Enxergamos como um diferencial:Cursos extracurriculares de marketing digital, análise de dados, CS e CX;Noções de marketing para produtos web e negócios online;Facilidade em lidar com múltiplos canais, gerenciamento de tempo e atividades;Conhecimento em inglês ou espanhol.Benefícios:Bolsa de R$1.200 (+ bônus por resultados)Cartão Flash, usado para o que quiser, como: alimentação, mercado ou até netflix ;)Plano odontológicoGympassTotalPassSeguro de vidaPlano de CarreiraDay off no aniversárioClube de benefíciosVale transporte, quando necessárioO trabalho é remoto com uma reunião presencial mensal.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Travel Agent

Job Title: Travel Agent / Sabre GDS SpecialistAre you an experienced travel agent with a passion for luxury leisure and corporate travel? Do you possess expe...


Desde Virtustant - Brasil

Publicado 9 days ago

Atendente De Call Center Exclusiva Pcd (Remoto)

ResponsabilidadesQual o trabalho do Agente de Relacionamento I?- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar...


Desde Magazine Luiza - Brasil

Publicado 10 days ago

Senior Qa Manual

Join the Pioneers of Digital Transformation at OSF Digital! Join our team at OSF Digital, where innovation meets excellence in the realm of digital transform...


Desde Osf Digital - Brasil

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Success (Foco Em Clientes Blip)

A pessoa Analista de Customer Success na Dawntech Inc. é responsável por acompanhar clientes da parceria da Dawntech com a Blip, a fim de garantir que tenham...


Desde Dawntech Inc.® - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-06-29T12:29:40.825Z