Quem somos? Somos a Edtech que nasceu para valorizar e transformar a vida dos profissionais da saúde A iShareLife oferece soluções digitais inovadoras para a educação e carreira dos profissionais da saúde, disponíveis na palma da mão. Com nossas plataformas de educação a distância, promovemos o acesso ao conhecimento de alto nível para elevar a qualidade do atendimento ao paciente e impulsionar os sonhos e o sucesso profissional de nossos alunos. golifers Missão da vaga: Conversar com nossos usuários através dos nossos canais de atendimento; Atuar diretamente em nossa Central de Retenção de Clientes via chat; Auxiliar na compreensão das necessidades dos usuários e contribuir para a evolução do produto; Sugerir como a marca pode superar as expectativas dos usuários; Auxiliar na análise de MHS, NPS, avaliações de aula e canais de atendimento; Contribuir para o desenvolvimento da área de CS na empresa. Requisitos necessários: Estar cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins a partir do 3º período; Gostar de tecnologia; Ter excelente escrita e fluência verbal; Demonstrar empatia e ter facilidade de relacionamento com a equipe e clientes; Interesse em análise de dados e relatórios; Ter vontade de impactar a vida das pessoas na área de Educação. Enxergamos como um diferencial: Cursos extracurriculares de marketing digital, análise de dados, CS e CX; Noções de marketing para produtos web e negócios online; Facilidade em lidar com múltiplos canais, gerenciamento de tempo e atividades; Conhecimento em inglês ou espanhol. Benefícios: Bolsa de R$1.200 ( bônus por resultados) Cartão Flash, usado para o que quiser, como: alimentação, mercado ou até netflix ;) Plano odontológico Gympass TotalPass Seguro de vida Plano de Carreira Day off no aniversário Clube de benefícios Vale transporte, quando necessário O trabalho é remoto com uma reunião presencial mensal.