**Reivente sua carreira e venha fazer parte do time da Portocred!
**
Aqui, somos inovadores e buscamos sempre experimentar novas formas de fazer.
Somos conectados e inconformados, acompanhamos tendências e queremos sempre mais.
Somos, acima de tudo, focados no cliente.
Se você tem vontade de fazer parte de um ambiente onde pode inovar e colocar em prática todo o seu potencial, convidamos você a ser protagonista da nossa história para ajudar a transformar o nosso dia a dia.
**Como será o meu dia a dia?
**
Você fará parte do time de Governança de Serviços e Agilidade da Portocred, e seus principais desafios serão:
- Aprender constantemente, contando com apoio da nossa rede de profissionais;
- Propor melhorias nos processos, através da sua base teórica;
- Prestar suporte básico para a ferramenta Jira;
- Realizar lançamento de pedidos para o pagamento de fornecedores de TI;
- Realizar o acompanhamento e controle de rotinas vinculadas aos processos de Governança de Serviços e Agilidade;
- Prestar suporte nas atividades de Gestão de Problemas, Mudanças e Crises;
- Elaborar apresentações e reports;
- Realizar fechamento de indicadores de TI;
- Realizar a aplicação de melhoria contínua nos processos da área.
**O que é essencial para essa posição?
**
- Ensino Superior em andamento em TI ou em áreas relacionadas;
- Desejável conhecimento em práticas de gestão de serviços como ITIL e métodos ágeis;
- Domínio do Pacote Office 365, principalmente Excel;
- Interesse em aprender e solucionar problemas da forma rápida e eficiente;
- Facilidade de trabalhar em equipe e se relacionar/interagir com diferentes áreas;
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Quais são nos nossos benefícios?
**
- Bolsa Auxílio;
- Vale refeição;
- Possibilidade de efetivação.
**Aqui valorizamos a Diversidade!
Nosso ambiente é para você.
Todas as pessoas são bem-vindas!