Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial tardes Você quer fazer parte da maior especialista em tecnologia da América Latina? Com um portfólio que reúne mais de 10.000 fabricantes e mais de 1.000.000 de títulos em software, estamos presentes no Brasil, México e Colômbia, com um alcance que se estende por toda a América. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time. Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia Responsabilidades e atribuições • Atuar no suporte a instalação e ativação de produtos vendidos. • Suporte aos colaboradores da Software.com.br • Suporte aos clientes. • Suporte aos hispânicos. O que você precisa ter tecnicamente: • Graduação em andamento em cursos de: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, com conclusão a partir de 12/2025. • Experiência na área de suporte nível 1, pode ser um diferencial • Conhecimento das ferramentas Office, Internet • Espanhol Avançado? Informações adicionais Benefícios oferecidos: Bolsa auxílio de R$ 1.400,00 Vale-refeição flexível de R$ 35,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes Vale-transporte ou vaga no estacionamento Ginástica laboral Assistência médica Bradesco, com 50% de desconto na mensalidade Assistência odontológica Sulamérica Day Off no dia do seu aniversário TotalPass Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office. Horário de trabalho: 12h ás 19h, com 1h de almoço.