**Job Description Summary**: Estágio em suporte para End Users das plataformas de CRM e Services Tools.
Estamos em busca de um estagiário dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe de Suporte de TI na GE Healthcare.
Como estagiário em Suporte de TI, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, fornecendo assistência técnica a nossos CRMs e ferramentas de suporte aos serviços.
A GE Healthcare é líder global em tecnologia médica e inovadora de soluções digitais com mais de 100 anos de experiência no setor de saúde e cerca de 50.000 funcionários globalmente.
Permitimos que os médicos tomem decisões mais rápidas e informadas por meio de dispositivos inteligentes, análise de dados, aplicativos e serviços, com o suporte de nossa plataforma de inteligência Edison.
Operamos no centro de um ecossistema que trabalha para a saúde de precisão - digitalizando a saúde, ajudando a impulsionar a produtividade e melhorando os resultados para pacientes, provedores, sistemas de saúde e pesquisadores em todo o mundo.
**Principais atividades**:
- Suporte ao líder da frente sistêmica e ao usuário final das soluções de CRM e/ou Gestão de Serviços da América Latina;
- Auxiliar na resolução das requisições de suporte técnico reportadas pelos usuários, fazendo uma análise de causa-raiz e dando suporte à implementação das soluções definidas;
- Participar de alinhamentos regionais e globais com o objetivo de entender o problema, definir as ações de curto e médio prazo e priorizá-las de acordo com a necessidade e impacto;
- Apoio em iniciativas que possam reduzir o volume tickets e/ou viabilizem maior agilidade de interação com os usuários finais;
- Suporte em testes de cenários para melhorias sistêmicas;
- Suporte na apresentação de resultados e projetos à liderança.
**Requisitos**:
- Estar cursando Ensino Superior em Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e similares, com formação mínima prevista para a partir de Junho de 2026;
- Inglês avançado e conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Motivação para aprender e desenvolver habilidades técnicas;
- Espanhol e conhecimento em Programação serão considerados diferenciais.
A GE Healthcare é um Empregador de Oportunidades Iguais onde a inclusão é imprescindível.
Isso significa que todas as decisões são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência ou outras características protegidas por lei.
Esperamos que todos os funcionários vivam e respirem nossos comportamentos: ajam com humildade e construam confiança; liderem com transparência; entreguem com foco e sentimento de dono - sempre com integridade inflexível.
Nosso pacote de remuneração é projetado para desbloquear sua ambição, dando-lhe o impulso e a flexibilidade de que você precisa para transformar suas ideias em realidades que mudam o mundo.
Nosso salário e benefícios são tudo o que você espera de uma organização com força e escala globais, e você estará cercado por oportunidades de carreira em uma cultura que promove cuidado, colaboração e suporte.
LI-AP1
**Additional Information**:
**Relocation Assistance Provided**:No