**O QUE ESTAMOS BUSCANDO?
**
Somos uma startup e estamos buscando pessoas para estagiar em nossa equipe de Suporte (Sucesso do Cliente).
Queremos pessoas que estejam dispostas a resolver problemas, que tenham escuta aitva e que gostem de ajudar!
**NO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR?
**
Como nos tornamos uma fintech e estamos diante de um crescimento muito acelerado, precisamos aumentar nosso time para atender e encantar nossos clientes.
Também esperamos, com isso, melhorar nossos processos junto a você!
Dessa forma, na vaga de **ESTÁGIO EM SUPORTE | SUCESSO DO CLIENTE**, você será responsável por:
- Acompanhar o cliente em toda a sua jornada após a contratação;
- Atender o cliente no dia a dia para ajudá-lo, seja no que for, lutando sempre pelo sucesso da empresa em que ele trabalha;
- Diagnosticar pontos de melhoria no produto, na comunicação, no serviço e nos processos, visando sempre a melhoria da experiência do cliente;
- Executar as melhorias nos processos e no atendimento ao cliente;
- Interagir com clientes internos, como Product Owners, administradores de sistema e outras equipes de desenvolvimento;
Você com certeza se desenvolverá muito nesta missão, sobretudo em habilidades como empatia, comunicação, colaboração, gestão de tempo e resiliência!
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**
- ** Proatividade e autonomia**:temos uma grande abertura a melhorias em nosso dia a dia - logo, queremos que você tenha liberdade e iniciativa para construí-las junto aos clientes e ao nosso time;
- ** Boa comunicação verbal e escrita**: você precisará expressar seus pensamentos de forma clara e passar a segurança que os clientes precisam;
- ** Empatia**: você irá ouvir as demandas dos clientes e ajudá-los a solucionar suas dúvidas;
- ** Resiliência**: você precisará lidar com situações de crise e precisará contorná-las;
- ** Clareza de propósito**: esperamos que você tenha interesse genuíno em solucionar problemas e entregar soluções aos nossos clientes!
**QUAIS SÃO OS REQUISITOS?
**??**
- Estar matriculada ou matriculado em algum curso de graduação;
- Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira, entre às 9h às 18h);
- Estar disponível para trabalhar sob home office.
**E O ALGO A MAIS?
**
- Ter experiência em alguma empresa júnior, entidade estudantil ou empresa.
**O QUE VAMOS TE OFERECER?
**
- Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);
- Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.
);
- Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;
- Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos através do aplicativo "Medipreço";
- Premiação em ações internas de engajamento e cultura;
- Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;
- Contato próximo com os sócios-fundadores;
- Horário flexível de acordo com suas aulas;
- Ambiente descontraído e colaborativo;
- Dress-code livre no dia a dia;
- Muito aprendizado e crescimento!