**Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um **Estagiário de suporte TI**para integrar nossa equipe de tecnologia.
Este profissional será responsável pela gestão de plataforma desenvolvida pela empresa com foco em duas vertentes a parte técnica do sistema e a de atendimento ao cliente.
Dentre essas vertentes o profissional irá lidar com solicitações de clientes (ajustes e novos desenvolvimento).
Também deverá acompanhar o desempenho da equipe em ocorrências, garantir a criação e execução de padrões de atuação em cenários críticos e auxiliar no suporte ao usuário final.
**Responsabilidades**:
- Gerenciar e monitorar indicadores de desempenho e QA, promovendo melhorias contínuas.
- Coordenar e supervisionar o andamento de projetos, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade.
- Gerenciar e priorizar solicitações e ocorrências, acompanhando a performance da equipe na resolução de incidentes.
- Criar e implementar padrões operacionais para atuação em cenários críticos.
- Prestar suporte ao usuário final, para a coleta de informações e solução de problemas.
- Realizar suporte ao cliente via conferencia e plataforma de acesso
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento e qualidade para garantir que os processos de QA estejam em alinhamento com as práticas e políticas da empresa.
**Requisitos**:
- Excelente capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipe.
- Ter boa escrita e leitura para especificações técnicas.
- Cursando ou Formado em superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas.
- Habilidade em criar e implementar processos padronizados para atendimento de ocorrências críticas.
- Proatividade na resolução de problemas e na tomada de decisões em cenários críticos.
**Diferenciais**:
- Experiência em gestão de equipes de suporte e controle de qualidade.
- Experiência na gestão de projetos de TI, com foco em melhorias contínuas e solução de problemas.
- Experiência em ambientes ágeis (Scrum)
- Experiência em empresas de tecnologia ou telecomunicações.
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee, Temporário
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.260,00 - R$1.540,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Data de início prevista: 06/01/2025