No JBB, valorizamos as pessoas e suas características singulares, transformando as diferenças em nosso principal ativo. Como parte da nossa cultura, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência, identidade de gênero. Cuidado, Paixão e Excelência são valores que nos norteiam e inspiram nas nossas atitudes e comportamentos expressos no dia a dia com todos aqueles com quem nos conectamos como indivíduos e como empresa . Quer nos conhecer melhor? Acesse https://www.juliusbaer.com/pt/sobre-nos/ Se inscreva e venha fazer parte desse time! Principais Desafios e Responsabilidades da Posição: Visão abrangente para implementação de projetos/novos processos, garantindo a melhor experiência com o cliente; Auxilio na organização de processos e fluxos; Interlocução com diversas áreas, tanto locais quanto offshore; Olhar crítico na implementação de demandas regulatórias; Senso de urgência para auxiliar as demandas da área comercial; Requisitos e Qualificações: Cursando Administração de Empresas, Ciências Econômicas/Economia ou Engenharia; Formação prevista entre Dez/2025 a Dez/2026; Inglês nível avançado; Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Interesse por Investimentos e Mercado Financeiro; Perfil analítico, dinâmico, comunicativo e capacidade de resolução de problemas; O que Oferecemos: Bolsa Auxílio; Assistência Médica e Odontológica totalmente custeada pela JBB para você e dependentes; Vale Refeição e ou Alimentação (com flexibilidade de escolher o % para um ou outro); Vale Transporte e Bicicletário; Seguro de Vida; Gympass; Convênio SESC. *Todos os benefícios citados acima, poderão sofrer mudanças de forma unilateral durante a vigência do contrato de trabalho e exclusivo critério do Julius Baer Brasil. Obs.: No momento da candidatura, por favor, anexe seu currículo atualizado.