Estágio Suporte B2B/B2C

Detalhes da Vaga

**Venha ser um #Superhero**

O SeuJá foi criado para tornar acessível à compra de um novo celular, mesmo para quem não tem dinheiro à vista ou limite no cartão de crédito.
Nossa missão é facilitar o financiamento para o maior número possível de pessoas, sempre de forma sustentável.
Também somos parceiros dos principais varejistas e e-commerces, ajudando-os a aumentar suas vendas ao oferecer nossa solução inovadora de crédito.
Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade e deseja fazer parte de um projeto que começa do zero, junte-se a nós e ajude a construir um futuro mais inclusivo e acessível para todos!
**Quem são os **_#SuperHeroes_** que buscamos?
**

Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
**Os principais desafios dessa posição são**:

- Ajudar criar a área relacionamento com as lojas parceiras, apoiando-as no atendimento ao cliente e solucionando dúvidas quanto à utilização do SeuJá (nosso produto);
- Atender diretamente os clientes, tanto em questões relacionadas à venda, quanto pós-venda dos celulares financiados;
- Elaborar relatórios diários sobre os atendimentos feitos aos clientes e parceiros;
- Atender os clientes através do telefone, WhatsApp e E-mail;
- Auxiliar a identificar problemas e melhorias a serem desenvolvidas pelo SeuJá, com base nas informações obtidas com os parceiros e clientes;
- Fazer auditoria das vendas realizadas;
- Acompanhar as informações dos financiamentos emitidos;
- Garantir o pagamento correto aos parceiros pelos aparelhos celulares;
- Realizar pesquisas de satisfação com clientes e parceiros;
- Fazer gestão de dados de Telefonia e WhatsApp.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
**Você é a pessoa certa para essa missão se**:

- Capacidade verbal e escrita;
- Conhecimento intermediário em Excel/Sheets;
- Escuta ativa/ comunicação não agressiva;
- Conhecimento em Mapeamentos/ documentação de processos;
- Conhecimento em Vendas/ comunicação externa - diferencial;
- Tenha iniciativa/ pró- atividade;
- For **transparente **e tiver **integridade **para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
- Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma **Presencial, **no bairro de **Pinheiros**, próximo ao **metrô Sumaré** (linha 2/verde), São Paulo/SP;
- ** Disponibilidade** para trabalhar de segunda a sexta-feira das 14:30h às 21:30h, com 1h de intervalo;
- ** Curso superior em execução ou finalizado, ligados a exatas.
**

**DICAS** **IMPORTANTES**
- Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem.
**Atualize seu currículo!
**:

- A **comunicação** será feita por **WhatsApp** e **E-mail**.
Fique atento!
Não esqueça de verificar o spam.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**O que te oferecemos aqui**:

- Bolsa-auxílio;
- ** SuperSim Flex**: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos.
Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass;
- Day Off no dia do seu aniversário;
- Futebol e vôlei semanais;
- E celebrações de datas comemorativas.
**Nossa Cultura**:
4R´s - São as regras do jogo!
Nossos #SuperHeroes são protagonistas das suas histórias, e 4 valores guiam a nossa jornada na SuperSim

**Nossos valores**:
Resiliência

Respeito

Responsabilidade

Resultado

**COME BE A #SUPERHERO**:
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro.
Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**

A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro.
Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T09:31:18.385Z