**Description**:
Se você é apaixonado(a) pela área de TI e acredita que a educação pode transformar o mundo, essa oportunidade é para você!!
Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) em nossa ferramenta de gestão de serviços.
Fornecer suporte inicial, diagnóstico e ajuda aos usuários.
Resolver incidentes e requisições seguindo procedimentos estabelecidos.
Manter usuários informados sobre o andamento de suas solicitações.
Encaminhar incidentes críticos quando necessário.
Designar tarefas para equipes responsáveis pela solução de incidentes e requisições.
Consultar suporte de segundo nível ou coordenadores para dúvidas técnicas e processuais.
Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos.
Buscar soluções definitivas sempre que possível.
Monitorar o progresso dos incidentes e requisições.
Manter a base de conhecimento atualizada.
Documentar soluções para incidentes dos sistemas.
Gerenciar processos de onboarding e offboarding de colaboradores.
Realizar a revisão e gestão de estoque.
Efetuar compras de equipamentos e suprimentos necessários.
Diagnosticar e resolver problemas frequentes de periféricos de computador.
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30
**Bolsa Auxílio**: R$ 1.000
**Regime de Contratação**:Estágio
**Modalidade**: Presencial
**Local de trabalho**:Sao Bernardo do Campo
**Benefícios**:
Vale refeição flexível;
Vale transporte;
Totalpass;
Desconto em psicoterapia online;
Bolsa de estudos de inglês com conversação e aula particular na plataforma Fluencypass;
40% de desconto para realização de intercâmbio;
Plano de carreira que possibilita crescimento a cada 6 meses;
Bonificação por indicação;
Snacks grátis no escritório;
Espaço _Lounge _com cadeira de massagem.
**Requirements**:
Residir em Sao Bernardo do Campo, Diadema ou Santo Andre
Estar cursando técnico na área de Tecnologia da Informação
Perfil dinâmico, proativo e habilidade para trabalhar em equipe