Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n O que buscamos nesse profissional: Graduação completa na área da comunicação; Desejável especialização em gestão de projetos, gestão empresarial, empreendedorismo ou marketing estratégico, para agregar conhecimento profundo e direcionamento estratégico às operações e decisões da empresa; Comunicação assertiva, com capacidade de transmitir ideias de forma clara e eficiente em diferentes contextos; Boa oratória e escrita, facilitando a apresentação de ideias e a criação de conteúdos impactantes; Conhecimentos sólidos em branding, métricas de mídia, planejamento de campanhas publicitárias e gestão de projetos, com foco em resultados; Domínio do Pacote Office, utilizando ferramentas para análise, organização e apresentação de dados; Inglês intermediário/avançado, permitindo comunicação fluente em ambientes corporativos e compreensão de materiais técnicos. /n Conheça o dia a dia desse profissional: Desenvolve soluções de comunicação multiplataforma personalizadas para clientes e agências, criando estratégias inovadoras e impactantes; Cria briefings, concebe e desenvolve quadros, projetos, produtos comerciais, ações comerciais e merchandising para TV e web, com visão estratégica e integração de plataformas, veículos e meios do grupo; Realiza pesquisas, busca de referências e analisa dados e métricas de mídia e branding para gerar soluções estratégicas e acompanhar os resultados dos projetos; Desenvolve a produção e direção de textos, roteiros, merchandising e ações comerciais multiplataforma, mantendo a qualidade e a consistência do conteúdo; Valida os materiais produzidos, assegurando que estejam de acordo com os conceitos e diretrizes estabelecidos; Gera e acompanha a evolução dos projetos em todas as suas etapas, desde a concepção, desenvolvimento da estratégia, operacionalização, acompanhamento de mídias e análise pós-venda; Coloca em prática e garante a aplicação dos processos de gestão de projetos, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade nas entregas; Mantém todas as áreas alinhadas, acompanhando prazos, identificando e solucionando pontos críticos, e fazendo a interface entre clientes internos e externos, com foco no crescimento dos produtos; Elabora briefings e apresenta os projetos e resultados, garantindo que os objetivos sejam atingidos de maneira clara e eficiente; Acompanha as gravações, garantindo que o conteúdo e a exposição da marca estejam em conformidade com os padrões e expectativas; Organiza e aprova cronogramas de gravação, garantindo que todos os recursos e prazos sejam atendidos; Mapeia, prospecta e acompanha executivos nas visitas a clientes, ampliando as oportunidades de negócios; Apoia na estruturação de equipes de terceiros e na produção de projetos, assegurando que todos os envolvidos estejam alinhados com os objetivos; Valida locações para gravação de acordo com as indicações do diretor e do roteiro, garantindo que os cenários e ambientes sejam adequados para a produção; Controla e acompanha o orçamento de produção e a administração de contratos, garantindo a utilização eficiente dos recursos; Responsável pelo direcionamento das equipes durante as gravações e produções ao vivo, incluindo direção de cena e supervisão de produções; Acompanha as metas estipuladas, identificando oportunidades de melhoria e garantindo o alcance dos objetivos; Colabora e capacita novos colaboradores da RPC, compartilhando conhecimento sobre a venda de oportunidades multiplataformas, projetos comerciais, merchandising e ações comerciais; Apoia o desenvolvimento e acompanhamento de novos colaboradores do HUB, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe.