Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios!
A Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem , com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais.
Com o maior portfólio de marcas do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros.
É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca um espaço com muita oportunidade para crescer?
Vem acelerar com a gente !
/n Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office Avançado; Ensino Superior ou Pós-Graduação Completo.
/n Atende a clientes no que se refere a prestação de serviços em veículos abrangendo: Mecânica, elétrica, funilaria, pintura, etc., em cumprimento aos objetivos traçados pela direção da empresa; Planeja, dirige e controla as atividades da equipe de modo a assegurar a exploração de todas as oportunidades de comercialização de serviços e a preservação da boa imagem da empresa; Supervisiona as atividades de oficina acompanhando rigorosamente a atuação de colaboradores, prestando orientação técnica, esclarecimentos e informações, introduzindo correções e recomendando soluções para problemas diversos; Recomenda o quadro de profissionais da oficina adequando-o ao atendimento realístico da demanda; Acompanha continuamente as tendências do mercado e atividades da concorrência; Estuda sua influência nos negócios da empresa e recomenda medidas preventivas e/ou corretivas cabíveis; Compara resultados reais com aqueles orçados, analisando divergências e recomendando as medidas preventivas ou corretivas cabíveis; Recomenda planos de aquisição e manutenção de ferramentas e equipamentos utilizados na oficina.
Estabelece sistemas de controle e conferência de todos os itens sob sua responsabilidade; Efetua reuniões periódicas com colaboradores para rever resultados obtidos, oportunidades perdidas, solucionar problemas, aperfeiçoar métodos de trabalho e reciclar conhecimentos; Periodicamente reporta resultados a seus superiores, através de relatórios e reuniões; supervisiona os descontos concedidos, negociação de prazos e condições de pagamento; Atende pessoalmente clientes preferenciais, representantes técnicos de campo da fábrica, que visitam frequentemente o distribuidor; Mantém contatos com a fábrica para solucionar problemas relativos à garantia de peças; Desenvolve sistema de atendimento a clientes e supervisonar o atendimento a clientes insatisfeitos.