Executivo(A) De Atendimento Ao Cliente Jr

Executivo(A) De Atendimento Ao Cliente Jr
Empresa:

Movida Aluguel De Carros


Detalhes da Vaga

Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves. Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.   /n TÉCNICOS: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Logística, ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office intermediário; Experiência com atendimento ao cliente. COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em Mogi das Cruzes; Atuação de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48. /n Administrar carteira de clientes diversos; Realizar o atendimento através do Workflow atendendo as ocorrências de clientes; Atendimento via WhatsApp, Ligação e e-mail; Recebimento de ocorrência e análises de casos, acionando as áreas solucionadoras e enviar um retorno ao cliente com a solução do problema; Participar de reuniões de alinhamento operacional com clientes; Esclarecer dúvidas dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo(A) De Atendimento Ao Cliente Jr
Empresa:

Movida Aluguel De Carros


Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-09T16:20:48.676Z