Somos uma empresa legitimamente baiana, com trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia. Crescendo, gerando emprego e contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor. Focamos em atuar sempre pautados na Atitude de dono, Honestidade, Simplicidade, Respeito e Disciplina. Se você se identifica com nossos valores, tem vontade de fazer parte de um time de sucesso e deseja construir uma carreira venha fazer parte do time Sangue Laranja! #VemSerAtak
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão administrativa e financeira das locações das lojas e espaços
- Prospeção de clientes
- Elaboração de conrratos e distratos de locação
- Elaboração e emissão de relatórios de gestão administrativa e financeira das locações comerciais
- Atuar no controle da execução das obras pelos lojistas
- Atuar na auditoria dos espaços locados e mercadorias comercializadas
- Dentre outras funções inerentes ao cargo
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em administração ou áreas afins
- Necessário experiência anterior em gestão comercial de galerias ou Shopping Center
- Desejável curso em Gestão Financeira, negócios ou áreas afins
- Pacote Office
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.