Buscamos um(a) Executivo de Atendimento disposto(a) a contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos financeiros no Brasil. Somos aceleradores de sonhos, trabalhamos com autonomia e responsabilidade, gostamos de inovar e comemoramos nossas conquistas num ambiente desafiador e criativo. Estas serão algumas das suas atividades: Identificar e prospectar dentro da carteira potenciais clientes que possuam oportunidades de realização novos contratos. Entrar em contato com os potenciais clientes de forma estratégica e personalizada, demonstrando os benefícios. Avaliar as demandas jurídicas apresentadas pelos potenciais clientes, compreendendo suas necessidades específicas e identificando as soluções mais adequadas oferecidas pela empresa. Negociar os termos e condições dos contratos de honorários, incluindo valores, formas de pagamento e cláusulas contratuais, garantindo a satisfação do cliente e o alinhamento com os interesses da empresa. Concluir o processo de negociação fechando os contratos de honorários com os clientes, garantindo que todas as partes envolvidas estejam de acordo com os termos estabelecidos. Identificar oportunidades de cross-selling, oferecendo serviços adicionais da empresa que possam ser relevantes para os clientes atuais ou potenciais. · Para abraçar essa oportunidade, é fundamental que você tenha: Graduação em Direito, preferencialmente com especialização ou experiência em direito previdenciário. Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor jurídico. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e persuasão. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente. TIPO DE CONTRATAÇÃO - PJ Benefícios Ajuda de custo Localização Barra da Tijuca/RJ