DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria. E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios! Estamos com uma oportunidade para Executivo de Canais ! Conheça abaixo esta oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver e executar estratégia com cada canal de vendas com foco em viabilizar as vendas. Identificar novas oportunidades de mercado e tendências a fim de aumentar a inserção nos canais existentes e explorar novos canais de vendas. Mapear e qualificar novos parceiros comerciais a fim de aumentar a carteira de canais. Trabalhar para garantir que os canais atinjam suas metas, assegurar que todos os canais de vendas estejam em conformidade com a marca. Garantir que os parceiros sejam treinados e apoiados para maximizar as oportunidades de vendas Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com parceiros de canal, negociando termos e condições para otimizar a performance de vendas. Desenvolver planos de vendas para ajudar os parceiros a impulsionar as vendas. Fornecer suporte necessários aos canais a fim de assegurar que todos estejam alinhados sobre o produto e processos. Acompanhar o desempenho dos canais a fim de Identificar oportunidades de melhoria e propor melhorias no processo para impulsionar as vendas Gerar relatório de desempenho do canais para a diretoria com o plano de ação. Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir a adequação das estratégias de vendas com as necessidades do negócio. Gerir orçamentos relacionados aos canais de parcerias, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação:
Administração, Marketing, áreas correlatas Experiência :
Prospecção e Gestão de canais de parcerias;
Estratégias de parcerias;
Atendimento ao cliente;
Analise de mercado;
Estratégias de marketing;
Gestão de indicadores ;
Ferramentas de CRM e software de análise de dados;
Negociação INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades:
cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.);
? Bolsa Auxílio;
Plano de Saúde ;
Plano Odontológico;
Trilha de carreira;
Trabalho remoto;
Day Off;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Universidade corporativa- Mundi Academy