JS Consultoria seleciona para Agência de Marketing em Cuiabá/MT:
Customer Success
Atividades:
- Onboarding de Clientes: Responsável por receber novos clientes e a criação do plano inicial.
- Gestão de Relacionamento: Deverá realizar acompanhamento constante, construir confiança e fazer gerenciamento de expectativas.
- Monitoramento de Resultados: Realizará análise de métricas, fará identificação de problemas e relatórios personalizados.
- Retenção de Clientes: Responsável por prevenção de churn, propostas de upsell e cross-sell.
- Mediação Interna: Realizará comunicação com as equipes e gerenciará prazos.
- Proatividade e Solução de Problemas: Responsável por antecipar necessidades e resolver desafios.
- Capacitação e Educação do Cliente: Irá educar sobre marketing digital, fará Workshops ou materiais explicativos.
- Feedback Contínuo: Coletará feedbacks e buscará melhorar processos internos.
- Representação do Cliente: Será defensor do cliente e participará de reuniões internas.
- Estratégias de Longo Prazo: Realizará o planejamento contínuo e apoiará o crescimento do cliente.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior Completo em Publicidade, Marketing ou área correlatas;
- Experiência na função;
- Experiência com gestão de processos, gestão de pessoas, marketing digital e negociação;
- Experiência com gerenciamento de produto/projeto.
- Excelentes habilidades de comunicação clara e eficaz; Inteligência de dados; e Negociação e persuasão;
- Residir em Cuiabá ou Várzea Grande;
- Diferencial: Experiência na área de Marketing.
Salário: R$5.000,00
Regime de contratação: MEI
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira