**Descrição**:
Atender aos parceiros e/ou operadores da sua carteira, garantido a entrega de todas as propriedades acordadas e criando um bom relacionamento com as marcas, estando sempre disponível para dar suporte e tirar dúvidas;
Ter domínio e profundo conhecimento de todas as entregas de cada parceiro;
Atentar às particularidades de cada cliente e a forma de condução da relação;
Gerir todas as aprovações de materiais enviados pelos parceiros como, por exemplo, Key Visual, peças de comunicação, projetos de ativação, entre outros;
Gerir os processos e prazos internos, garantindo o cumprimento por parte dos parceiros e por parte das áreas internas;
Organização de arquivos da área no One Drive, respeitando padrões e nomenclaturas estabelecidos no Manual de Parcerias;
Garantir que todas as informações que impactem nas entregas dos patrocinadores cheguem da melhor forma possível aos parceiros e/ou operadores;
Capacidade de discernir quando, como e com quem dividir as informações importantes;
Interface com as áreas internas com relação aos parceiros e/ou operadores do projeto;
Identificar oportunidades de negócio que possam surgir no relacionamento com os parceiros;
Executar processos de fluxos operacionais;
Report do andamento das entregas dos parceiros e/ou operadores para o coordenador da área;
Identificar e sinalizar caso haja alguma potencial crise junto ao cliente e caso seja necessário o envolvimento de um ou mais gestores para a resolução;
Proatividade para sugerir ideias e resolução de problemas.
**Requisitos**:
Superior completo;
Desejável Pós-Gradução na área de Marketing, Eventos e afins;
Ser oriundo do mercado marketing/publicitário ou evento ou comercial;
Inglês - Avançado Desejável domínio da escrita, leitura e fala;
Pacote office avançado.
**Benefícios**:
Benefícios internos