Executivo De Sucesso Do Cliente Sênior

Detalhes da Vaga

Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam

Nossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS.
**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de um Executivo de Sucesso do Cliente Sênior?**
- Especializar nas diferentes jornadas dos clientes conforme segmentação de mercado e porte;
- Realizar a Gestão da satisfação dos clientes, incluindo o acompanhamento das ações táticas estabelecidas com as demais áreas derivadas desta atividade;
- Mapear e propor ações estratégicas para contínua evolução da jornada e experiência do cliente;
- Atuar com o time interno através de uma agenda de evolução da experiência do cliente para melhorar continuamente a satisfação da base;
- Acompanhar KPIs de cada etapa da jornada do cliente (Ex. Onboarding, adoção e etc) para acompanhar a satisfação dos clientes, bem como levantar oportunidades de melhora;
- Apoiar a criação e acompanhar a execução dos Playbooks proativos e reativos para cada tipo de situação de interação com cliente, acompanhando as ações das demais áreas;
- Gerenciar o health score consolidado e por fator da sua lista de clientes/segmentos;
- Orquestrar a execução dos playbooks acompanhando sua evolução e garantindo que os atores envolvidos assumam suas responsabilidades nas ações a serem desenvolvidas para solução das questões de cliente;
- Realizar dos momentos da verdade junto aos clientes;
- Apoiar ações de Marketing e comunicação de forma a gerar o maior valor possível para os clientes;
- Zelar e disseminar a importância do saneamento das informações da base de clientes nos sistemas que se integram com o Churnzero;
- Disseminar a centralidade e foco no cliente nas ações e interações com todas as áreas da empresa e o compromisso de que todos, sem exceção, são responsáveis por proporcionar excelência na jornada e experiência do mesmo.
**Requisitos e qualificações** É necessário que você possua**:

- Pós-Graduação em Gestão de Processos, Gestão da Informação, Gestão de Projetos, Marketing ou correlatas;
- Conhecimento em Ferramenta de CRM/CS;
- Conhecimentos em Mercado de tecnologia para saúde;
- Conhecimento em Análise de negócios;
- Conhecimento em Análise de processos.
**Informações adicionais**
Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução.

Vem ser Pixeon!

somospixeon #inovamospelavida

Somos uma **Health Tech Company** com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e o nosso #dreamteam é protagonista da transformação digital do país.

Somos a soma da individualidade. Somos mais de **450 pessoas** falando e fazendo por pessoas, com proximidade e transparência. Temos uma sede localizada em São Caetano do Sul (SP) e um espaço de coworking em Florianópolis (SC).

**Inovamos pela vida** e isso está em nosso DNA. Existe uma energia dentro de cada um de nós que faz desafiar o impossível pelo cuidado as pessoas. Vivemos em um ecossistema de inovação, temos uma cultura forte e somos comprometidos com excelência.

Trabalhamos em um ciclo contínuo de **eficiência em saúde** para potencializar o negócio dos clientes pela transformação digital, em qualquer momento da sua jornada.

Somos a atenção incansável, a informação que gera insight, o recurso exato, liberamos o tempo e a minimizamos os erros. Lado a lado, transformamos para melhor a realidade de quem serve à saúde.

Nossos aproximadamente 6.000 clientes, estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e dentro de diagnósticos por imagem. Temos **o maior portfólio de soluções** na plataforma SaaS e uma das maiores bases de dados do país. Oferecemos soluções de ponta a ponta para **HIS, CIS, RIS e PACS**.

E juntos, cultivamos uma **jornada de sucesso**. Vem ser Pixeon! Vem inovar pela Vida!

dreamteam #somospixeon #inovamospelavida #vemserpixeon


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Laboratório médico admite Recepcionista em Salvador (Pituba). Realizar o atendimento presencial e telefônico de pacientes, agendando consultas e exames. Org...


Laboratório Médico - Bahia

Publicado 13 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Salvador. Principais Responsabilidades: Interagir com cl...


Empresa De Tradução E Interpretação - Bahia

Publicado 13 days ago

Jovem Aprendiz Operador De Telemarketing Receptivo Em Salvador

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planej...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 13 days ago

Atendente | Vitória Da Conquista/Ba

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro d...


Localiza&Co - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T14:22:22.993Z