Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam
Nossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS.
**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de um Executivo de Sucesso do Cliente Sênior?**
- Especializar nas diferentes jornadas dos clientes conforme segmentação de mercado e porte;
- Realizar a Gestão da satisfação dos clientes, incluindo o acompanhamento das ações táticas estabelecidas com as demais áreas derivadas desta atividade;
- Mapear e propor ações estratégicas para contínua evolução da jornada e experiência do cliente;
- Atuar com o time interno através de uma agenda de evolução da experiência do cliente para melhorar continuamente a satisfação da base;
- Acompanhar KPIs de cada etapa da jornada do cliente (Ex. Onboarding, adoção e etc) para acompanhar a satisfação dos clientes, bem como levantar oportunidades de melhora;
- Apoiar a criação e acompanhar a execução dos Playbooks proativos e reativos para cada tipo de situação de interação com cliente, acompanhando as ações das demais áreas;
- Gerenciar o health score consolidado e por fator da sua lista de clientes/segmentos;
- Orquestrar a execução dos playbooks acompanhando sua evolução e garantindo que os atores envolvidos assumam suas responsabilidades nas ações a serem desenvolvidas para solução das questões de cliente;
- Realizar dos momentos da verdade junto aos clientes;
- Apoiar ações de Marketing e comunicação de forma a gerar o maior valor possível para os clientes;
- Zelar e disseminar a importância do saneamento das informações da base de clientes nos sistemas que se integram com o Churnzero;
- Disseminar a centralidade e foco no cliente nas ações e interações com todas as áreas da empresa e o compromisso de que todos, sem exceção, são responsáveis por proporcionar excelência na jornada e experiência do mesmo.
**Requisitos e qualificações** É necessário que você possua**:
- Pós-Graduação em Gestão de Processos, Gestão da Informação, Gestão de Projetos, Marketing ou correlatas;
- Conhecimento em Ferramenta de CRM/CS;
- Conhecimentos em Mercado de tecnologia para saúde;
- Conhecimento em Análise de negócios;
- Conhecimento em Análise de processos.
**Informações adicionais**
Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução.
Vem ser Pixeon!
somospixeon #inovamospelavida
Somos uma **Health Tech Company** com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e o nosso #dreamteam é protagonista da transformação digital do país.
Somos a soma da individualidade. Somos mais de **450 pessoas** falando e fazendo por pessoas, com proximidade e transparência. Temos uma sede localizada em São Caetano do Sul (SP) e um espaço de coworking em Florianópolis (SC).
**Inovamos pela vida** e isso está em nosso DNA. Existe uma energia dentro de cada um de nós que faz desafiar o impossível pelo cuidado as pessoas. Vivemos em um ecossistema de inovação, temos uma cultura forte e somos comprometidos com excelência.
Trabalhamos em um ciclo contínuo de **eficiência em saúde** para potencializar o negócio dos clientes pela transformação digital, em qualquer momento da sua jornada.
Somos a atenção incansável, a informação que gera insight, o recurso exato, liberamos o tempo e a minimizamos os erros. Lado a lado, transformamos para melhor a realidade de quem serve à saúde.
Nossos aproximadamente 6.000 clientes, estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e dentro de diagnósticos por imagem. Temos **o maior portfólio de soluções** na plataforma SaaS e uma das maiores bases de dados do país. Oferecemos soluções de ponta a ponta para **HIS, CIS, RIS e PACS**.
E juntos, cultivamos uma **jornada de sucesso**. Vem ser Pixeon! Vem inovar pela Vida!
dreamteam #somospixeon #inovamospelavida #vemserpixeon