Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker !
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis .
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker !
Bora mudar o mundo com a gente?
/n O que esperamos de você? - Curso superior completo em áreas de tecnologia, comercial, administração ou áreas correlatas; - Conhecimentos de vendas consultivas (B2B) no segmento de atuação; - Familiaridades com CRM / Sales Force (ou similar); - Conhecimentos em prospecção, negociação e fechamento de vendas.
/n Qual a missão do cargo?
Atuar na frente comercial, realizando todo o ciclo de venda, desde a fase de prospecção, oferta, venda e treinamento nos produtos e soluções do RA em empresas de pequeno e médio porte, observando as políticas e práticas comerciais da empresa.
Quais serão suas responsabilidades?
- Executar as estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados.
Realizar reuniões de apresentação de portfólio de produtos para clientes.
- Conduzir todo ciclo da venda, desde fase de prospecção até o fechamento, baseando-se nas políticas e práticas comerciais.
- Elaborar propostas e realizar negociações comerciais junto aos clientes de pequeno e médio porte.
Identificar oportunidades para melhoria constante dos produtos e dos processos.
- Atuar como ponto focal da empresa com o cliente/prospect, zelando pela satisfação dos mesmos.
- Analisar a concorrência e tendências de mercado, visando a proposição de melhorias contínuas nos produtos e serviços da empresa.
- Estabelecer relacionamento com novos clientes, a fim de garantir contratos que alcancem cotas e metas atribuídas.