Job descriptionA missãoContribuir ativamente para a construção de uma experiência excepcional para os clientes da DM, participando de iniciativas estratégicas que visam a satisfação e fidelização dos clientes. Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a melhoria contínua da jornada do cliente.Main responsibilitiesO seu desafio seráCoordenar a aplicação de pesquisas e análise de dados para identificar necessidades e expectativas dos clientes.Gerenciar a aplicação e análise de métricas de satisfação como NPS, CES e CSAT, propondo ações de melhoria.Desenvolver relatórios detalhados e apresentar insights para áreas parceiras, garantindo que as informações sejam utilizadas em iniciativas de melhoria.Gerenciar e implementar melhorias colaborando com outras áreas para otimizar produtos e processos, estruturando estudos baseados em feedbacks de clientes coletados de múltiplas fontes de Voz do Cliente (VoC).Liderar a criação e atualização de FAQs e revisar procedimentos de atendimento para garantir consistência e eficiência.Vivenciar a jornada do cliente para entender profundamente suas experiências e necessidades.Analisar feedbacks dos clientes para identificar pontos de fricção na jornada do cliente e desenvolver soluções para aumentar a rentabilidade.Mapear jornadas de clientes e desenvolver blueprints de serviços para garantir uma experiência integrada.Requirements and skillsAntes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha:Experiência na gestão de indicadores de CES, Churn Rate, CSAT e no acompanhamento de métricas operacionais de atendimento;Diferencial: conhecimento avançado em Excel e plataformas de análise de dados e Inglês intermediário;Formação em Administração, Marketing, Psicologia, ou áreas correlatas;Fortes habilidades analíticas;Comunicação interpessoal avançada;Capacidade de liderar pequenas equipes ou projetos;Facilidade em identificar e priorizar áreas de melhoria;Conhecimento em Service Design será um diferencial;Vivência com gestão de projetos e busca por melhoria contínua dos processos.Additional informationAqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time:Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;Convênio Médico (Bradesco);Convênio Odontológico (Bradesco);Seguro de Vida;Programas de incentivo aos estudos;Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM);WellHub (antigo Gympass) pra você se exercitar;Cartão DM Mastercard com limite pré-aprovado;Horário flexível;ShortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem;Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!PPR (Programa de Participação nos Resultados);Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos;Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.Você também encontrará:Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!
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