Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência.
Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.
A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em Concessionária com vendas de peças, acessórios ou serviços;
Facilidade com informática / digital, conhecimento em peças automotivas, mecânica automotiva;
CNH B (Obrigatório).
Responsabilidades:
Prestar atendimento aos clientes a fim de realizar orçamentos e acompanhamento dos serviços realizados na oficina;
Elaborar orçamento com os dados do cliente e veículo digitalizado no sistema com os códigos de serviços e peças;
Realizar o monitoramento e o andamento de todos os serviços realizados na oficina;
Auxiliar no controle do quadro de controle de progresso do trabalho;
Auxiliar nas atividades dos consultores de serviços;
Auxiliar nas atividades de garantia;
Manter contato com os técnicos e consultores de serviços para entender as necessidades dos clientes;
Negociar orçamentos adicionais com os clientes através do WhatsApp;
Outras rotinas pertinentes ao cargo.
#J-18808-Ljbffr