Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nosso cliente contratante é uma empresa de solução integrada no segmento de automação, reparos eletrônicos e venda de produtos industriais. Você será responsável por: - Deve resumir de tempos em tempos o montante de Notas Fiscais emitidas naquele período (NFs de saída, remessa, transferência e canceladas). Pode ainda, por meio do acesso ao sistema, preparar um material demonstrativo para encaminhar para a contabilização; - Necessita atuar no inventário do estoque, ao fazer a contagem física de produtos para que possa ter controle e conhecimento de sua contabilização; - Caso haja erros de impressão ou alterações de dados solicitadas por um cliente, deve cancelar as Notas Fiscais. Para isso, acessar o sistema, emitir a baixa e encaminhar as vias à Contabilidade, para ter o controle; - Deve dar andamento aos processos para a devolução de produtos pelos clientes para efeitos de contabilidade e de posicionamento do estoque: Nesse caso, deve-se acessar o sistema e registrar os devidos dados do produto, discriminar o cliente e explicar o motivo da devolução; - Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da diretoria; - Executar as atividades pertinentes ao cargo para as quatro empresas, sendo três em SP e uma em MG. Pré-requisitos da vaga: - Graduação em Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis; - Experiência comprovadas em emissão de notas de produtos e serviços, apuração de tributos e fechamento mensais; - Conhecimento avançado em Excel e sistema, conhecimento aprofundado sobre importação e exportação, emissão de nota fiscal de entrada, realização de cálculos pertinentes a importação, mantendo contato direto com o despachante alfandegário. Benefícios: -. Vale transporte, vale alimentação (R$25,00 por dia), convênio médico