Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 5 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 5 days ago

Fechada_Especialista Em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ São Paulo / Interior

Detalhes da Vaga

Inicial › Oportunidades › FECHADA_Especialista em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ SÃO PAULO / INTERIOR
FECHADA_Especialista em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ SÃO PAULO / INTERIOREstado de São Paulo
Código de referência: PROD _ CLIN SP INTERIOR
Vaga Permanente
Especialista em Produtos Clínicos _ [ Equipamentos Médico-Hospitalares ] Gigante Multinacional presente em mais de 100 países, atuante no segmento de equipamentos médicos, fortalece atuação no mercado brasileiro e estrutura grande equipe. Cultura inovadora e de alto desempenho.
Visão Geral do Cargo Suporte ao cliente nas fases de Pré-venda e pós-venda de produtos e suas aplicações.
Principais Responsabilidades Prestar apoio na demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios e outras instalações médicas.Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes.Suporte em treinamento de produtos/equipamentos para representantes de vendas.Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing.Executar atividades administrativas necessárias.Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing.Requisitos: Conhecimento e Experiência Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica).Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia/Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT.Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.Grande habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais.Forte habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.Capacidade de seguir as instruções.Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo).Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes.Gerenciamento efetivo de rotinas diárias.Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente.Esforçar-se para melhorias constantes; inspirar e motivar os outros.Representar a organização de uma forma altamente profissional.Inglês é desejável, mas não obrigatório.Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:05:36.479Z