[Fhe Ventures] Analista Administrativo-Financeiro

Detalhes da Vaga

A **FHE Ventures **tem como propósito trazer à tona soluções inovadoras para o mercado de startups de saúde e educação, visando transformar o ecossistema de inovação.

A **FHE Ventures** tem parceria com a **FCJ Venture Builder, cuja **é uma multinacional, fundada em Belo Horizonte, no ano de 2013, denominada a maior Venture Builder da América Latina!

Conectamos startups, investidores, e estudos para desenvolver a vida de empreendedores que impactam a vida das pessoas. Nós criamos o futuro!

Nossa base de ação é uma inovação. Nascemos com o objetivo de impactar o ecossistema de desenvolvimento brasileiro, levando em consideração o pleno desenvolvimento de forma inteligente, estratégica e rápida, mitigando os erros desse percurso.

Tendo em vista as diversas oportunidades de investimentos dentro do grupo, esta vaga é referente a posição de **Analista Administrativo-Financeiro.**

Você irá se destacar se a **CURIOSIDADE, PERSISTÊNCIA** e** CRIATIVIDADE** são suas características marcantes. Visando assim, um direcionamento a estar sempre em busca da melhoria contínua, assim, solucionando problemas de forma **INOVADORA**.

Então, você fará parte do maior ecossistema de inovação do mundo ao apresentar **DISPOSIÇÃO** e **DESENVOLTURA.**

Então, caso tenha ficado interessado interessado (a), cadastre-se na vaga em questão e junte-se a nós nesse grande desafio.

**Como Analista Administrativo-Financeiro você irá**:

- Acompanhamento de contas a pagar e contas a receber;
- Acompanhamento de rotinas bancárias, remessa e retorno de arquivos, realizados pela Diretoria da Fhe Ventures;
- Orçamentos de compras e negociação com fornecedores;
- Conciliações bancárias;
- Controle da emissão de boletos;
- Cobrança administrativa de inadimplentes;
- Registro dos comprovantes de pagamentos dos investidores;
- Relatórios periódicos: semanal, mensal, trimestral e anual;
- Geração de fluxo de caixa gerencial;
- Elaboração de orçamento mensal e anual;
- Criação e acompanhamento de indicadores de desempenho;
- Auxiliar ao time de Inovação para coordenação administrativo-financeira das Startups;
- Acompanhamento das atividades fiscais e contábeis realizadas pelo CSC;
- Pedir opinião à gerência para orientar e influenciar tomada de decisão estratégica e de longo prazo em um âmbito mais amplo;
- Promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam a função;
- Agenciamento de Viagens;
- Relacionamento e cadastro de novos Investidores;
- Modelagem analítica e financeira;
- Análise de dados atuais e históricos de performance financeira;
- Preparação de relatórios e projeções com base em análises;
- Sugestão da exploração de novas oportunidades de investimento;
- Otimização ou implementação de novos planos financeiros, junto à Diretoria Financeira; XXIII. Identificação de tendências de performance financeira e indicar formas de explorá-las; XXIV. Identificação, validação e armazenamento digital de documentos;
- Emissão de Notas Fiscais;
- Realização de cobranças;
- Gestão de benefícios;
- Gestão de documentos.

**Requisitos básicos**:

- Ensino superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, dentre outras;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Experiência com rotinas financeiras;
**Outras competências em que você se destaca**:

- Interessante ter conhecimento em inovação;
- Experiência/Conhecimento em Gestão Estratégica;
- Experiência/Conhecimento em Gestão de Pessoas;
- Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;
- Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;
- Desenvolve, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;
- Possui conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização.

**Oferecemos benefícios, incluindo**:

- No Dress Code;
- Parceria com a Empresa Conexa, uma plataforma voltada para área da saúde do colaborador;
- Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;
- Trabalho remoto;
- Horário flexível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (Logísticas)

Frubiteam: Nossa equipe de Ops, cuida dos pedidos feitos pelos clientes e garante o manuseio dos produtos com tecnologia e processos próprios nos nossos arma...


Frubana - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo - Facilites

**OBJETIVOS**:Atuar na área de Administração Geral, suportando as demandas administrativas, executando as atividades de facilities, viagens e gestão de forne...


Luiza Barcelos Calçados - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

Controlar a entrada e a saída de materiais por meio de planilhas em Excel. Controlar e armazenar a entrada/saída de materiais. Arquivar/controlar os registro...


Tacom Projetos De Bilhetagem Inteligente Ltda - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Assistente Administração De Multas

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-12T23:12:45.936Z