Fundada em 2004, a OLIVER é a primeira e única empresa no mundo especializada em criar, construir e operar agências in-house e ecossistemas de marketing sob medida para marcas.
Com mais de 300 clientes em 48 países, nosso modelo único impulsiona a criatividade e a eficiência, permitindo a entrega de soluções personalizadas que ressoem profundamente com o consumidor.
Como parte do The Brandtech Group, estamos na vanguarda do uso de tecnologias de IA de ponta para revolucionar a forma como criamos e entregamos resultados.
Nossas soluções de IA aumentam a eficiência, estimulam a criatividade e impulsionam a tomada de decisões mais bem informadas, capacitando nossas equipes a produzirem resultados inovadores e impactantes.
Local: São Paulo
Buscamos um Field Marketing Manager que desenvolverá e executará estratégias de marketing de campo para impulsionar o crescimento dos negócios e aprimorar o relacionamento com clientes.
Você colaborará com as equipes de vendas e marketing para garantir que nossas iniciativas estejam alinhadas aos objetivos de vendas, contribuindo para o desenvolvimento do pipeline e metas de reservas.
Também será responsável por liderar campanhas baseadas em dados, focadas em melhorar a experiência do cliente e aumentar a lucratividade.
Responsabilidades:Gerenciar campanhas de marketing para atingir resultados efetivos.Analisar dados e mapear a jornada do cliente.Planejar e executar eventos e estratégias de relacionamento.Assegurar alinhamento entre marketing e objetivos de vendas.Otimizar processos de marketing e gerenciar orçamento.Planejar eventos estratégicos e gerir público-alvo e fornecedores.Coordenar eventos internacionais.Requisitos:Experiência em gestão de campanhas de marketing e ABM.Habilidade em análise de dados e mapeamento da jornada do cliente.Experiência em gestão de eventos e estratégias de relacionamento.Fluência em Inglês e Espanhol.Capacidade de planejar estrategicamente e gerenciar fornecedores.Habilidades:Liderança e gestão de equipes multifuncionais.Excelente comunicação empresarial e estratégica.Habilidade para lidar com ambientes dinâmicos e de alta pressão.Competência em negociação e construção de parcerias.Foco em resultados e metas.Adaptabilidade e resiliência.Pensamento crítico e resolução de problemas.Habilidade em contar histórias e alinhar mensagens com o público-alvo.Nossos valores moldam tudo o que fazemos:
Ambição para ter sucessoImaginação para ultrapassar os limites do que é possívelInspiração para fazer um trabalho inovadorEstar sempre aprendendo e ouvindo para entenderFocar em Resultados para superar as expectativasSer ativamente pró-inclusivo e antirracista em nossa comunidade, clientes e criaçõesOLIVER, parte do The Brandtech Group, é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, comprometida a criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos os funcionários são incentivados a alcançar seu pleno potencial, cujas diferenças individuais são valorizadas e respeitadas.
Todos os candidatos serão considerados para contratação, sem qualquer distinção de raça, etnia, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, neurodivergência, status de deficiência ou qualquer outra característica protegida pelas leis locais. A OLIVER estabeleceu metas ambientais ambiciosas em torno da sustentabilidade, com objetivo de reduzir emissões de gases e pegada de carbono.
Coletivamente, trabalhamos em direção à nossa missão, incorporando a sustentabilidade em todos os departamentos e em todas as etapas do ciclo de vida do projeto. Candidatar a esta vaga
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