Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 15 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 15 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 15 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 15 days ago

Field Service
Empresa:

Net2Source Inc.


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Ponto de contato principal de TI focado, que pode ser enviado para agilizar o suporte, participar e apoiar o processo de triagem da Equipe de Resposta Rápida e participar das Reuniões Diárias de Desempenho de Suporte.
Assistir a equipe de suporte de rede e outras equipes de infraestrutura na resolução de problemas diários e em projetos de infraestrutura.
Auxiliar o Ponto de Contato Único do Cliente (SPOC) com Chamadas de Confiabilidade para investigar e resolver tickets de alta prioridade (P1, P2).
Ajudar a equipe local de suporte de hardware verificando impressoras e periféricos do chão de fábrica.
Fornecer assistência à equipe de suporte de hardware para aplicações ou processos.
Atuar como coordenador para resolver incidentes relacionados ao suporte de qualquer aplicação na planta de fabricação.
Ser um SPOC para o suporte local da BUIT e fornecedores externos.
Resolver problemas de conexão com balanças, incluindo substituição de componentes de rede MOXA defeituosos.
Coordenar com a equipe de engenharia de estações de trabalho da MLL (WESS) para resolver problemas de sistema operacional e construção de estações de trabalho, incluindo configuração e problemas relacionados a antivírus/malware.
Testar a conectividade para alterações na rede, incluindo conexões sem fio e patching.
Coordenar com os proprietários de aplicativos para instalar as aplicações do cliente e garantir que os aplicativos sejam lançados conforme esperado.
Coordenar com fornecedores de equipamentos para reparo e manutenção.
Realizar a solução inicial de problemas de aplicativos e continuar a fornecer coordenação e escalonamento até a resolução final.
Suporte relacionado a testes de IQOQ (Instalação, Qualificação Operacional e Qualificação de Desempenho) e atividades de controle de mudanças técnicas relacionadas aos negócios base.
Qualificações: Mínimo de 5 anos de experiência em suporte de TI no local e gerenciamento de incidentes.
Conhecimento do processo ITIL e gerenciamento de ativos de serviço.
Conhecimento em infraestrutura de rede.
Conhecimento em múltiplos sistemas operacionais e bancos de dados.
Capacidade de trabalhar de forma independente e estar pronto para fornecer suporte fora do horário comercial.
Conhecimento em MES (Manufacturing Execution System) é uma vantagem adicional.
Habilidade de multitarefa com excelente coordenação.
Experiência em trabalhar em planta de fabricação farmacêutica é uma vantagem adicional.
Requisitos Adicionais: Experiência em manufatura com conhecimento em infraestrutura de TI.
Coordenação entre equipes/departamentos.
Experiência em projetos.
Conhecimento em ITIL é preferível.
Conhecimento em GxP é um diferencial.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Field Service
Empresa:

Net2Source Inc.


Built at: 2024-09-10T06:34:40.041Z