Detalhes da Vaga

Atividades:
Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados.
Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente.
Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado.
Resolver os chamados por telefone, controle remoto e presencial na localidade.
Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso.
Resolver incidentes de acesso indevido, vírus,reinstalação de software.
Registrar e encaminhar chamados relativos a hardware, software, problemas de infraestrutura de responsabilidade, solicitações de serviços, chamados que necessite de atendimento local, recuperação de dados.
Informações adicionais:
Duração:
1 mês; 22 dias úteis trabalhados.
Período:
24/10 a 21/11
Regime:
PJ ou RPA
Escala/horário:
segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Região:
Porto Feliz-SP, 18540-000


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

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