Garçom\Garçonete

Garçom\Garçonete
Empresa:

Alife Nino



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Missão
O Garçom é responsável pelo relacionamento com o cliente, por gerar uma ótima experiência com carinho e cuidado desde a entrada até a saída da casa. Este papel exige habilidades de comunicação, atendimento ao cliente e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido.
Rotina

Preparar as mesas colocando talheres, copos, molhos ou qualquer utensílio ou insumo de acordo com a necessidade de cada unidade alife;
Cumprimentar e levar clientes às suas mesas, oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação;
Anotar pedidos utilizando o software EPOC e servir pratos e bebidas;
Monitorar e atender às necessidades dos clientes durante a refeição;
Fazer recomendações do cardápio, responder perguntas e informar sobre pratos e bebidas do dia;
Verificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicas;
Comunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinha ou bar;
Conferir a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas;
Entregar a conta e receber o pagamento;
Seguir todas as normas pertinentes do ministério da saúde.

Local de trabalho: R. Emília Marengo, 534 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03336-000
Horário de trabalho: 16:00 à 01:00 da manhã

Escolaridade: Não exigimos escolaridade;
Experiência na área (não precisa ter comprovada);
Cursos: Desejável curso na área de garçom, ou relacionados.

Competências

Comunicação clara, saber ouvir;
Expertise em vendas sugestiva;
Agilidade e assertividade em anotar pedidos;
Capacidade de fidelização de clientes;
Pró-ativo;
Habilidade em trabalho sob pressão;
Flexibilidade para trabalhar em turnos;
Conhecimento básico em matemática.

Benefícios

Vale transporte ou Combustível;
Almoço na Empresa;
Totalpass;
Seguro de Vida;
Plano de Carreira.

Informações Adicionais: Escala 6x1.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom\Garçonete
Empresa:

Alife Nino



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T11:23:53.469Z