Gerenciador De Posto | Posto Atacadao Florianópolis - Sc

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtividades:Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.Benefícios:Vale transporte;PLR - Participação nos lucros e resultados;Refeição no local;Convênio Farmácia;Parceria com Sesc;Reembolso ótica;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Seguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja

Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo ...


Rede Top Supermercados Ltda - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Gerente De Operações - Ramo: Infraestrutura De Ti

**Principais responsabilidades**: - Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferr...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Especialista Lean

Atividades: Dar suporte nas estratégias da empresa com atividades e execução de projetos baseados em Lean Manufacturing, alinhar as estratégias da cultura Le...


Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T14:15:24.992Z