**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 hrs semanais
**Responsabilidades da posição**:
A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração de Móveis, contrata:
Gerente Adm. e Comercial Responsável pela gestão da loja, envolvendo todas as operações comerciais e administrativas além do desenvolvimento de pessoas, ter foco na rentabilidade da empresa, tornando-a uma unidade de lucro.
**Responsabilidades e Atribuições**:
Relacionar e informar as compras realizadas e fretes para programação de pagamento
- Cumprir os processos de movimentação de mercadorias (transferências, recebimento, controle de estoque, trocas e precificação);
Controle de trânsito de mercadorias;
Garantir os procedimentos de TI onde tudo seja feito através do sistema operacional;
Garantir a atualização e renovação de todos os cadastros dos clientes e parceiro no sistema;
Responsável pelo controle de ponto;
Controle da escala de trabalho e banco de horas dos colaboradores;
Responsável por garantir o quadro completo em loja, realizando entrevistas por competência sempre, solicitando avaliação da Supervisão;
Responsável por todo o processo de integração de todos os novos colaboradores.
Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Supervisão quaisquer divergências de postura e relacionamento;
Realizar feedback a cada 10 dias e individual, quando necessário, encaminhar a Supervisão;
Garantir treinamento e desenvolvimento da equipe;
Preparação diária e controle individual dos números dos vendedores/loja;
Garantir que a roupa de trabalho de seus colaboradores esteja conforme procedimentos da Empresa.
Garantir a parte visual da loja conforme orientação da empresa;
Sinalizar a necessidade de novas aquisições para reposição de estoque;
Responsável por toda estratégia de atração, venda e retenção de novos clientes através de ligações, rede sociais e WhatsApp;
Responsável pelo controle da cota diária, semanal e mensal, garantindo o cumprimento das metas (Gestão de Resultados);
Estar presente na venda e garantir a conversão da venda junto ao consultor;
Responsável pela avaliação da concorrência;
Acompanhar o atendimento e identificar os pontos de melhorias;
Realizar estratégias da loja junto com Supervisão;
Controle de perdas;
Garantir de forma satisfatória o inventário, tendo "0" em perdas;
Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;
Garantir os processos/normas e procedimentos da operação e identificar melhorias dos mesmos.
**Requisitos obrigatórios para a posição**:Requisitos obrigatórios**:
Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gestão administrativa e comercial;
Habilidade em liderança de equipes;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
Capacidade de planejamento estratégico;
Excelentes habilidades de comunicação;
Conhecimento em gestão de custos e orçamentos;
Orientação para resultados e cumprimento de metas;
Habilidade em resolver conflitos e tomar decisões assertivas;
Gerente