Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder Operacional - Eusébio Ce

Minimum Requirements: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência em liderança de equipes;Vivência em sistemas operacionais;01 ano de experiência ...


Desde Netvagas - Ceará

Publicado 14 days ago

Líder De Foodservice - Sobral

Job descriptionEstamos em busca de um Líder de Supermercado, para dar continuidade à nossa Missão de atender de forma única, compartilhando orgulho e felicid...


Desde Netvagas - Ceará

Publicado 14 days ago

Gerente De Contratos

Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, ve...


Desde Ed - Ceará

Publicado 14 days ago

Chefe De Oficina

Sobre a vaga: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Chefe de Oficina na Nisa Multimarcas Goiânia. O Chefe de Ofici...


Desde Grupo Nisa - Ceará

Publicado 14 days ago

Gerente Administrativo Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro
Empresa:

Agirh Consultoria Organizacional



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administração e contabilidade,Bacharelado em Economia
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à quinta: De 07h00 às 17h00 I Sexta: De 07h00 às 16h00

**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Auxílio Combustível

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:REQUISITOS**:
Curso superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
Possuir Pós Graduação em Gestão, Controladoria ou áreas afins (Desejável);
Possuir experiência na função e com gestão de equipes;
Possuir vivência com balanço contábil, DRE, indicadores e gestão de custos e orçamentos;
Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel) e Power BI;
Expertise em desenvolvimento da área de controladoria (Diferencial).

**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
Responsabilizar-se pela gestão das áreas administrativas, compras, custo e financeira;
Gerenciar recursos e assessorar a diretoria no processo de tomada de decisões;
Participar do desenvolvimento de políticas internas e administrar operações administrativas;
Elaborar e implementar políticas, normativas, código de ética e procedimentos internos;
Acompanhar a manutenção dos preços e atualização dos mesmos, a fim de evitar possíveis prejuízos ou falta de vendas por conta de preços desatualizados;
Providenciar a compra dos produtos que por algum motivo não foram atendidos por completo ou não tem a mercadoria solicitada, quantitativo acima da média de vendas, produtos que não fazem parte do estoque fixo (Produtos de Venda diária);
Elaborar e executar o planejamento financeiro;
Atuar na inadimplência (Cobrança);
Administrar o fluxo de caixa;
Realizar processos de Tesouraria;
Avaliar e autorizar análise de crédito e liberação de pedidos do Grupo;
Atuar em parceria com Setor Jurídico;
Acompanhamento na implantação sistema Financeiro, caso se faça necessário;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.

**REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS**:
**Remuneração**: AVALIANDO PRETENSÕES SALARIAIS
**Vale Refeição ou Vale Alimentação**: R$ 22,78 ao dia.
**Ajuda de Custo com Combustível**: R$ 500,00

**JORNADA DE TRABALHO**:
**De segunda à quinta**: De 07h00 às 17h00 I Sexta: De 07h00 às 16h00

Gerente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Financeiro
Empresa:

Agirh Consultoria Organizacional



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T03:24:24.132Z