Estamos à procura de um líder experiente para ocupar a posição de Gerente de Call Center em uma Operação que atua de forma Global.
Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a garantir um atendimento excepcional ao cliente, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar equipe de Atendimento de Vendas Estratégicas.
Reuniões semanais para garantir alinhamento e eficiência;
Manter um relacionamento estratégico com nossos clientes, sendo a referência em governança, análises e reportes;
Analisar e aprofundar-se nos diversos KPIs relacionados ao atendimento, dimensionamento e demais indicadores;
Demonstrar alta energia na resolução de problemas e dedicação para garantir a excelência operacional.
Requisitos e qualificações
Superior completo, desejável Pós-graduação/MBA;
Inglês e Espanhol Avançado/Fluente;
Experiência em Gerenciamento de contas Globais;
Experiência sólida em contas de atendimento com demanda similar, onde a agilidade e a análise profunda dos indicadores eram cruciais;
Habilidade para criar uma cultura de excelência operacional e melhoraria de indicadores;
Relacionamento com o cliente baseado em análises profundas, agilidade nas respostas, ações e reportes;
Atuação estratégica e ágil, sendo capaz de liderar mudanças e ajustes rápidos de fluxos de trabalho em resposta às necessidades do cliente;
Benefícios
CLT;
Bônus anual;
Previdência privada;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição e/ou Vale alimentação;
Alelo Multibenefícios após 90 dias de empresa;
Gympass;
Seguro de vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche/babá;
Auxílio criança especial;
Empréstimo consignado em folha;
Descontos em cursos, graduações e especializações;
Descontos em produtos e serviços;
Estacionamento;
Plano de carreira.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
#J-18808-Ljbffr