Job descriptionSobre o grupo ATMAUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Main responsibilitiesFidelizar, expandir e prospectar oportunidades na carteira atual de clientes.Se você é um profissional dinâmico, com experiência relevante e busca um novo desafio, queremos conhecê-lo!Requirements and skillsObrigatório: Experiência no mercado de contact centerDesejável: Experiência nos setores de Telecom (cobrança/televendas), Utilities (energia/saneamento) e Financeiro (seguros e bancos)Experiência em CX/digital será um diferencial.Disponibilidade para Viagens100% presencial, de segunda a sexta (exceto feriados nacionais).Additional informationOferecemos benefícios como:Estacionamento na Vila OlímpiaAjuda de custo para deslocamentoVale refeição ou alimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaDay Off AniversárioRemuneração Variável: até 0,5% da receita líquida gerada por 6 meses, além de regras de rentabilidade/saldo da receita da base (consulte as regras).
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