Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque, sua distribuição e exposição adequada na loja. Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância do "layout" fixado para as áreas, organização, precificação adequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário. Interage com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventual reclamações e sugestões.
Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho bem como controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões).
Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possam afetar as atividades da Loja objetivando uma melhoria nos negócios da empresa, através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc. Relata suas observações à Diretoria para avaliação e providencias.
Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com comentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra, precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros.
Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento para posterior comparação com a posição contábil. Apura eventuais divergências para avaliação da Diretoria e providências.
Estabelecer metas e prazos e acompanhar o desempenho da equipe motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com incentivo diário. Fazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos.
Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões. Monitorar o estoque gerar relatórios com a produtividade da equipe como um todo garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente. Abrir e fechar a loja. Responsável pelo funcionamento adequado da loja.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)