Descrição: Nível/Área de formação: Ensino superior completo nas áreas de formação Administração, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e áreas afins. Certificação ANBIMA: Certificação CPA-20. Experiência: 02 anos de experiência na área de negócios da agência Sicredi ou experiência similar de mercado. Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros; sistema financeiro nacional; matemática financeira; lei geral de micro e pequenas empresas; legislação empresarial; agronegócio; lei da agricultura familiar; crédito rural; negociação; gestão de pessoas; visão de negócio financeiro; relacionamento; orientação para servir; mentor financeiro; cooperativismo de crédito; foco no associado; raciocínio analítico e multiplicador de conhecimento. Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação. Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc). Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais. Requisitos legais e controles: Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios. Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações. Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados. Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios. Agente da comunidade: Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas. Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo. 2410310202291120845
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