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Empresa:

Vem Pra Vivo


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Ensino Médio Completo; Experiência em vendas e gestão de equipes; Domínio do pacote Office;    Veículo próprio; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n •    Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório •    Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out •    Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa •    Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente •    Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira •    Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados •    Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes •     Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda •    Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades •    Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist •    Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas •    Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos •    Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs •    Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais •    Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Área - Uberlândia | Triângulo Mineiro/Mg (Bancode Talentos)
Empresa:

Vem Pra Vivo


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