Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente por telefone e chat.
Será a primeira pessoa a falar com um novo cliente.
Deverá entender a demanda do cliente, tirar dúvidas e direcionar o cliente ao setor que dará andamento ao atendimento.
Gerir e dar suporte à equipe que dá andamento aos atendimentos.
Boa comunicação verbal e escrita.
Compromisso com atingimento de metas.
Capacidade de gerir pessoas e direcionar tarefas.
Desejo de atender bem e conquistar os clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Condomínio

**Descrição** TER EXPERIENCIA EM GESTÃO ADMINISTRATIVA E LIDERANÇA DE PESSOAS TER CURSO SUPERIOR COMPLETO RESIDIR EM ARAÇATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERM...


Rh Consultoria Organizacional - São Paulo

Publicado 3 days ago

Líder De Portaria

Residir em São Bernardo do Campo ou de fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades: Irá atuar com as atividades condizentes da área. Salári...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Head Client Onboarding Sr Grp Mgr (Tts)

The Brazil TTS Onboarding head manages a team of managers responsible for the end-to-end client experience within onboarding, which includes account opening,...


Citi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Gerente De Departamento

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? **#VemProTimeDecathlon** Você sabia que 81% dos colaboradores que trabalham ou já trabalha...


Decathlon - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T16:24:28.602Z