Gerente De Atendimento - Cex

Detalhes da Vaga

Job DescriptionUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Conheça o Time de Atendimento ao Consumidor (CRC) na Diretoria de Excelência do Cliente (CEx):A frente de consumidor é responsável pelas centrais de crc monomarcas, crc multimarcas e redes e mídias sociais. Tem como objetivo colocar o consumidor no centro da estratégia de cex, oferecendo a ele um sentimento excepcional e personalizado.Responsibilities and assignmentsDesenvolver e implementar estratégias de gerenciamento da operação de atendimento do canal Ecommerce monomarcas;Acompanhar e influenciar no planejamento tático da operação, ou seja garantir o melhor dimensionamento em conjunto com times de planejamento e do canal ecommerce;Garantir o planejamento estratégico da operação em conjunto com as áreas de gestão e planejamento financeiro, gestão integrada, gestão do conhecimento;Contribuir com análise crítica sobre os indicadores chave da operação (CR, CSAT, Retenção, Rechamados, TME, TMA);Liderar a gestão do parceiro BPO garantindo a execução da estratégia definida em contrato;Identificar das oportunidades de mercado através das análises com dados internos e externos;Garantir a condução e andamento das iniciativas do canal em conjunto com áreas parceiras como: Gestão Integrada, Tecnologia, Logística, DCE, etc;Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias da operação;Responsável pela capacitação/desenvolvimento da equipe com melhores práticas de gerenciamento de times de atendimento, sendo elo entre times de treinamento e a operação direta;Analisar dados de vendas e relatórios de desempenho da operação para contribuir com recomendações à alta gestão;Governança nas agendas executivas com o canal e áreas parceiras.Requirements And QualificationsGraduação completa;Experiência comprovada em gestão de times de atendimento interno e BPO, com atuação no varejo ou em outros segmentos;Ter atuado em áreas como Gestão da Qualidade, Planejamento e Dimensionamento; Planejamento Estratégico; Tecnologia;Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR, quando necessário.NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua AlimentaçãoVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vidaPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)Programa de viagens e hospedagensPara a Família, nosso bem mais preciosoAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio babáAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencialVale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeiraSeguro de VidaApoio ao falecimento de paisPrevidência PrivadaEmpréstimos consignadosOs pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com LiderançaStep 5: Teste / CaseStep 6: Entrevista InterfaceStep 7: Carta OfertaStep 8: Processo AdmissionalStep 9: HiringGrupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!Nível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoSetoresFabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoalAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo BoticárioReceba alertas de novas vagas de Gerente de serviços em: Brasil.Gerente de Atendimento Publicitário PlenoCONSULTOR (A) SÊNIOR EM GESTÃO DE SERVIÇOS RADAREstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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