Use a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.Job DescriptionUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Job DescriptionUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Conheça o Time de Atendimento ao Consumidor (CRC) na Diretoria de Excelência do Cliente (CEx):A frente de consumidor é responsável pelas centrais de crc monomarcas, crc multimarcas e redes e mídias sociais. Tem como objetivo colocar o consumidor no centro da estratégia de cex, oferecendo a ele um sentimento excepcional e personalizado.Responsibilities and assignmentsDesenvolver e implementar estratégias de gerenciamento da operação de atendimento do canal Ecommerce monomarcas;Acompanhar e influenciar no planejamento tático da operação, ou seja garantir o melhor dimensionamento em conjunto com times de planejamento e do canal ecommerce;Garantir o planejamento estratégico da operação em conjunto com as áreas de gestão e planejamento financeiro, gestão integrada, gestão do conhecimento;Contribuir com análise crítica sobre os indicadores chave da operação (CR, CSAT, Retenção, Rechamados, TME, TMA);Liderar a gestão do parceiro BPO garantindo a execução da estratégia definida em contrato;Identificar das oportunidades de mercado através das análises com dados internos e externos;Garantir a condução e andamento das iniciativas do canal em conjunto com áreas parceiras como: Gestão Integrada, Tecnologia, Logística, DCE, etc;Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias da operação;Responsável pela capacitação/desenvolvimento da equipe com melhores práticas de gerenciamento de times de atendimento, sendo elo entre times de treinamento e a operação direta;Analisar dados de vendas e relatórios de desempenho da operação para contribuir com recomendações à alta gestão;Governança nas agendas executivas com o canal e áreas parceiras.Requirements And QualificationsGraduação completa;Experiência comprovada em gestão de times de atendimento interno e BPO, com atuação no varejo ou em outros segmentos;Ter atuado em áreas como Gestão da Qualidade, Planejamento e Dimensionamento; Planejamento Estratégico; Tecnologia;Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR, quando necessário.Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua AlimentaçãoVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vidaPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)Programa de viagens e hospedagensPara a Família, nosso bem mais preciosoAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio babáAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencialVale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeiraSeguro de VidaApoio ao falecimento de paisPrevidência PrivadaEmpréstimos consignadosOs pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Process stagesStep 1: Registration1RegistrationStep 2: Triagem2TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e Seleção3Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com Liderança4Entrevista com LiderançaStep 5: Teste / Case5Teste / CaseStep 6: Entrevista Interface6Entrevista InterfaceStep 7: Carta Oferta7Carta OfertaStep 8: Processo Admissional8Processo AdmissionalStep 9: Hiring9HiringGrupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!Nível de experiênciaNível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoSetoresFabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoalAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo BoticárioReceba alertas de novas vagas de Gerente de serviços em: Brasil.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr
Job descriptionO esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta a...
Fisia - Brasil
Publicado 14 days ago
Company Description: themeparX / resortX is the world's leading web portal for development and construction updates of theme parks and resorts. We've been li...
Themeparx / Resortx - Brasil
Publicado 14 days ago
Must have - Inglês fluente Responsabilidades: Atendimento Personalizado: Atender clientes através de diversos canais (e-mail, chat, telefone) de forma rápida...
Brabos Cleaning - Brasil
Publicado 14 days ago
Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A . está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas 1600 lojas físicas estão distribu...
Americanas S.A. - Brasil
Publicado 12 days ago
Built at: 2024-12-18T07:15:04.385Z