Gerente De Atendimento - Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores.

Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Atendimento.

**Requisitos**

Ensino médio completo.
Experiência na função.
Boa comunicação.

**Jornada de trabalho**

**Horário**: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês.
**Benefícios**

VT + VA (R$ 276,00) + R$ 150,00 de ajuda de custo no cartão VR + Convênio médico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Call Center em Curitiba. Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Integrar novos colabor...


Empresa De Recrutamento E Seleção - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Loja - Shopping Curitiba

Gerente de Loja Loft Design Descrição da Vaga Buscamos um profissional para gerenciar as atividades da loja de franquia dos Shoppings de Curitiba, coordena...


Loft - Paraná

Publicado 8 days ago

Apontador De Produção - Sede Curitiba/Pr

Job description Oportunidade para APONTADOR DE PRODUÇÃO para atuar em Curitiba/PR A BIOTROP, empresa líder no mercado de biológicos do Brasil, oferece ao...


Biotrop Soluções Biológicas - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Gerente de Proje...


Source2It - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T13:48:04.281Z