Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Como requisitos básicos, você deve ter: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para resolver conflitos e oferecer suporte técnico claro e eficiente;Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou relacionadas;Experiência comprovada em liderar e motivar equipes, com habilidades de gestão de desempenho e desenvolvimento de pessoas;Forte foco na satisfação do cliente e habilidades para analisar e melhorar processos;Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de atendimento ao cliente;Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;Habilidade para analisar dados e métricas para tomar decisões informadas;Habilidades para contornar e lidar com objeções;Conhecimento avançado em excel;Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área relacionada;Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.Você se destaca, se tiver: Pós-graduação completa ou cursando em áreas afins;Conhecimento em sistemas de telemetria;Disponibilidade de horário.Como Gerente de Atendimento, você vai:Supervisionar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando que as metas de desempenho sejam atingidas;Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento de produto e suporte técnico para resolver problemas e melhorar as soluções oferecidas;Criar e implementar estratégias eficazes de atendimento ao cliente para melhorar a satisfação e a fidelidade dos clientes;Coletar e analisar feedback dos clientes para aprimorar nossos processos, promovendo um ciclo contínuo de melhoria;Desenvolver e ministrar programas de treinamento para a equipe de atendimento, promovendo a capacitação contínua;Monitorar e analisar métricas e KPIs de atendimento ao cliente para identificar áreas de melhoria e otimização;Intervir em casos de atendimentos complexos ou escalonados, garantindo soluções eficazes e satisfatórias;Coordenar a alocação de recursos e garantir a eficiência operacional da equipe.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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