Gerente De Atendimentos

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: Administração,Administração de Vendas,Financeiro,Gestão de Equipes

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00 horas Sábado das 08 às 12 horas.
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale combustível

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar o atendimento ao Cliente (financeiro, reversão de cancelamentos, cobranças e comercial); Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, visando alcançar resultados; Realizar o controle dos indicadores dos resultados alcançados; Acompanhar e dar suporte à equipe, Realizar pagamentos e rotinas administrativas financeiras.
Gerente

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo ...


Rede Top Supermercados Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Gerente De Operações - Ramo: Infraestrutura De Ti

**Principais responsabilidades**: - Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferr...


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Especialista Lean

Atividades: Dar suporte nas estratégias da empresa com atividades e execução de projetos baseados em Lean Manufacturing, alinhar as estratégias da cultura Le...


Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T15:27:47.239Z