Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento.Traçar mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos resultados.Realiza planejamento estratégico e controle das vendas. Elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa.Orienta e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e administrativa.Esclarece dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. Valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa.
Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa; Acompanhamento de metas e resultados; Acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção; Gestão de estoques; Avaliação das necessidades de treinamento da equipe; Abertura e fechamento da loja. 3000,00 Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.Conhecimento de manutenção automotiva.Conhecimento do mercado de peças automotivas
2 ANOS DE EXPERÊNCIA
Capacidade de concentração.Agilidade e pró atividade.Dinamismo frente às tarefas.Respeito a hierarquia.Comunicativo.Bom relacionamento interpessoal.Foco nos resultados.Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores Carga Horária: SEGUNDA A SABADO
Sem informação
Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.Conhecimento de manutenção automotiva.Conhecimento do mercado de peças automotivas
2 ANOS DE EXPERÊNCIA
Capacidade de concentração.Agilidade e pró atividade.Dinamismo frente às tarefas.Respeito a hierarquia.Comunicativo.Bom relacionamento interpessoal.Foco nos resultados.Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores