Gerente De Call Center

Gerente De Call Center
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Gerente de Call Center em Ponta Grossa.
Gerenciar o desempenho dos líderes de equipe.
Planejar às atribuições de cada equipe de acordo com às políticas organização.
Conduzir 1:1 com subordinados diretos, revisando o desempenho individual.
Construir e manter relacionamentos com os clientes.
Analisar e cumprir todos os acordos de nível de serviço do cliente.
Manter e aumentar a receita atingindo as expectativas financeiras.
Garantir a atuação das operações em conformidade com os contratos.
Participar de reuniões de várias áreas envolvidas com a operação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja - Pr

Assegurar o cumprimento dos procedimentos da loja, por meio da organização, monitoramento dos prazos de validade dos produtos, precificação, manutenção do es...


Desde São João Farmácias - Paraná

Publicado 7 days ago

Coordenador De Operações - Pr

Irá realizar gestão e organização do estoque e do recebimento de mercadorias e expedição.Realizar gestão da manutenção predial (Fichas de manutenção, limpar ...


Desde Accade - Paraná

Publicado 7 days ago

Encarregado De Obras - Pr

Mestre de Obras. Responsabilidades: Experiente em Obras. O profissional vai executar desde a implantação até o final na obra, orientar e acompanhar as equipe...


Desde Wtech Soluções E Engenharia - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Operações - Pr

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T14:19:48.096Z