**Faça parte do time de SMX - Pesquisa Qualitativa**
SMX (Social Media Exchange) é a área da Ipsos focada em pesquisa digital por meio de dados não estruturados coletados em plataformas de social media ou ferramentas online para coleta e moderação. Essa área é responsável pela gestão das Comunidades Online, que analisam hábitos, comportamentos e atitudes entre todos seus membros.
**Responsabilidades e atribuições** Principais desafios**:
- Ser responsável pela administração e execução das plataformas de comunidades online, acompanhar os estudos realizados e analisar os dados dessas comunidades (avaliações qualitativas).
- Gestão comercial (prospecção, propostas e busca por novos negócios).
- Foco em cliente service (atendimento e gerenciamento de conta, entrega de análise e insights alinhadas ao desafio de negócio dos clientes, partnership estratégico com foco em renovação e fidelidade dos clientes atuais).
- Apresentação para clientes (em inglês e português).
- Gestão de projetos e workload do time.
- Visão processual, avaliando possibilidades de melhoria no processo de trabalho do time.
- Alavancar o negócio da Comunidade Sindicalizada da Ipsos, buscando oportunidade, elaborando propostas comerciais e divulgação interna e externa.
- Responsável por planejar e identificar melhores metodologias frente as demandas dos clientes durante os projetos da comunidade.
**Requisitos e qualificações** Para essa posição você precisa ter**:
- Formação superior completa.
- Habilidades comerciais.
- Bons conhecimentos em Excel.
- Gestão orçamentária dos projetos.
- Buscamos profissionais para atuar com a gestão de painéis de comunidades online.
- Experiência com gestão de projetos de pesquisa de mercado (quali e/ ou quanti).
- Familiaridade com ambiente digital.
- Storytelling e habilidade analítica para desenvolvimento de apresentações.
- Consideramos importante conhecimento com inglês em nível avançado (aqui realmente utilizamos no dia a dia), os projetos com painéis online ocorrem em diferentes mercados.
**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho flexível;
- Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP, Brasil);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Ticket: VR/ VA;
- Estacionamento;
- Gympass;
- Day off de aniversário.
**Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.**
A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.
Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.