Objetivo
Garantir a gestão eficaz e a execução segura das tarefas de construção, conclusão, comissionamento e encerramento atribuídas, de acordo com os requisitos do contrato entre a empresa e o cliente e de acordo com as políticas e princípios operacionais da empresa.
- Garantir a execução da obra de acordo com os padrões de qualidade e requisitos para o projeto específico.
- Fazer a gestão e controle de custo e cronograma de obras, bem como aprovação do trabalho de terceiros no planejamento e preparação para execução, instalação, comissionamento e conclusão de atividades de hardware, planta e equipamentos.
- Gerenciar toda a equipe alocada na carteira de contratos e projetos.
- Trabalhar a complexidade e incerteza significativas, que muitas vezes estarão próximas dos limites dos processos, procedimentos e padrões estabelecidos e carregam prioridades conflitantes.
- Impulsionar a excelência na integração funcional e entrega de projetos para um portfólio de projetos e contratos dentro da divisão de negócios.
- Fazer o planejamento e execução eficazes de todas as construções atribuídas, conclusões, comissionamento e encerramento de projetos e contratos, atendendo a todos os requisitos de segurança, qualidade, custo e cronograma.
- Coordenar os serviços de subcontratação, quando necessário, em apoio ao planejamento eficaz e execução das tarefas atribuídas.
- Verificar e aprovar planos de execução de construção, bem como Verificação e aprovação de sistematização, Planos de Conclusão e Planos de Comissionamento.
- Supervisionar elemento disciplinar de estudos FEED e planos conceituais nos projetos sob sua responsabilidade.
- Aprovar planos de execução de disciplina, incluindo estimativas de custo e cronograma, qualidade e HSE, avaliações de Prontidão de Construção, bem como planos de HSSE de Fase de Construção.
- Aprovar a entrada de Construção e Comissionamento para o plano P6 para a respectiva disciplina, aprovar Revisões de Construtibilidade.
- Aprovar o plano de gerenciamento de materiais e o alinhamento com a sequência de construção.
- Fornecer gerenciamento de desempenho e avaliações de competência para subordinados diretos, bem como acompanhar o desenvolvimento destes.
- Aprovar planos de mobilização e desmobilização para os escopos atribuídos, incluindo realocação
- Aprovar planos de disciplina específicos para tarefas e escopos atribuídos.
- Liderar o gerenciamento funcional e de projetos em revisões do desempenho do projeto.
- Gerenciar resultados e tendências satisfatórios em relação aos KPIs apropriados.
- Liderar desenvolvimento e implantação de normas funcionais e disciplinares, políticas, procedimentos, processos, instruções de trabalho e avaliações de riscos.
**Formação desejada**:
- Graduação em Engenharia, preferencialmente com CREA ativo.
- Desejável Pós Graduação/ MBA em Projetos, Administração ou Negócios.
**Tempo e tipo de Experiência desejado**:
- Desejável experiência de 10 anos na área em operações de Construção e Montagem, preferencialmente no segmento de óleo e gás.
- Experiência com gestão de equipes de construção e comissionamento de escritórios, onshore e / ou offshore.
- Experiência com gerenciamento de equipe multidisciplinar.
**Qualificações técnicas desejadas**:
- Desejável especialização em gestão de projetos.
- Desejável Pacote Office Avançado.
- Desejável Inglês Avançado.
**A presente oportunidade é estendida à pessoas com deficiência (PCD).