Gerente de CRM Requisitos necessários: Ensino Superior completo em Estatística, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins, Desejável curso MKT on & off, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing, Comercial e Gestão, Conhecimento em MKT, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing e Comercial.
Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Vale Alimentação Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade) Plano de Saúde e Ondontológico (opcional) Seguro por morte acidental Assistência Funeral Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador) Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC Treinamentos e Endomarketing ativo Vale- Transporte Principais atribuições: Realizar definição do calendário promocional e execução das campanhas, através de política comercial estabelecida e calendário sazonal de varejo, estudo de comportamento dos clientes e levantamento de oportunidades, Consolidar indicadores semanais e mensais em formato executivo, através de apresentação de resultados para diretoria, Definir oportunidades de comercialização de espaços publicitários físicos e digitais para as indústrias, acompanhar negociações, performance e metas, através da execução de atividades do setor de Trade Marketing, Garantir execução das negociações realizadas com as industrias e de toda comunicação visual nas lojas, através do setor de Visual Merchandising, com base na estratégia e posicionamento da marca, Garantir que os canais de contato com o cliente por redes sociais , fale conosco, Reclame Aqui e WhatsApp sejam monitorados, registrados e respondidos pelos atendentes da equipe de SAC, Monitoria da concorrência, acompanhando a execução, cronogramas, indicadores de performance e a divulgação das ações realizadas para a área comercial, operacional e indústrias, Acompanhar a execução dos processos e padrões definidos previamente, através de dashboard de performance e acompanhamento dos planos de ação identificados por loja.
Habilidades: Capacidade de análise e planejamento, Alta performance, Boa comunicação e liderança, Gestão de equipes multidisciplinares, Gestão de Projetos.
Jornada de trabalho e carga horária: De segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.